Que Gracinha! Desde de novinho já sabe o que quer! *-*
Encantador de cães é acusado de maltratar Pets.
Marcadores:
Cesar Millan acusado.
ONG RSPCA acusa Cesar Millan de usar coleiras de eletrochoque e técnicas de asfixia para domar os animais.
O adestrador, Cesar Millan está sendo acusado de maltratar os animais, por nada mais, nada menos que 26 ONGs, que se manifestaram contra as técnicas usadas por ele alegando causar sofrimento desnecessário contra os cãezinhos.
A filosofia do treinador é que o dono deve ser o líder da matilha e nunca o cão. O problema é que a RSPCA acusa o treinador de estar indo um pouco além, usando coleiras de eletrochoque e técnicas de asfixia para adestrar os cães. Millan por sua vez nega as acusações e defende que o dono deve tratar o pet como animal e não como uma criança.
Ele declarou ainda que se o dono demonstrar presença de espírito, calma e liderança, o cão vai se tornar automaticamente leal, passivo e obediente. O adestrador ainda reforçou que em casos estremos, quando o animal corre perigo de ser sacrificado devido ao seu alto grau de agressividade, até mesmo as coleiras de eletrochoque devem ser usadas.
E para concluir ele ressalta que felizmente, na maioria dos casos não se trata de animais perigosos, mas apenas de donos que precisam aprender a se reconectar com seus animais.
___________________________________________________________
Eu, acho que a RSPCA, deveria se preocupar com coisas mais importantes, como os cachorros que estão na rua sendo maltratados.
É melhor o cachorro ter um treinamento rigoroso, do que ser sujeito ao sacrifício. Eu apoio Cesar Millan.
Broken Records Entertainment
Marcadores:
Broken Record Entertainment
A Hayley está concorrendo na categoria: Cantora mais Sexy da musica. haha VOTEM, entederam? rs
Vote aqui.
Vote aqui.
Cachorros em Moscou
Marcadores:
Cães em Moscou
Vi uma reportagem esses dias e achei muito interessante. Vou colocar aqui.
Cães "vadios" são comuns andando de metrô entre o subúrbio e o centro da cidade. Esses cães pegam o metro de manhã, em direção ao centro da cidade onde eles tem maiores chances de conseguir comida e, ao anoitecer, eles pegam o metro de volta para os subúrbios onde dormem.
Especialistas que estudam o comportamento desses animais descobriram que eles, inclusive, trabalham juntos para garantir descerem na estação desejada. Eles aprendem a calcular o tempo que leva a viagem.
Eles preferem entrar nos vagões de começo ou do fim do comboio por serem mais silenciosos e menos cheios.
Cientistas acreditam que o fenômeno começou com a queda da União Soviética e os complexos industriais mudaram do centro para os subúrbios.
Dr. Andrei Poiarkov, do Instituto de Ecologia e Evolução de Moscou disse que que os cães "vadios" usavam os complexos industriais como abrigo e portanto tiveram que se mudar junto com suas casas. Mas, o centro da cidade é o melhor lugar para conseguir comida e então eles aprenderem a pegar o metro de manhã e voltar para "casa" à noite. Igual a qualquer trabalhador.
Os cães aprenderam também a usar as luzes de tráfego para poderem atravessar as ruas sem correr riscos.
Uma vez no centro da cidade estes cães desenvolveram uma tática para fazer com que os humanos dêem comida de maneira mais rápida. Eles se posicionam atrás da pessoa que está comendo e em dado momento emitem um latido forte. Com o susto a pessoa deixa cair a comida no chão... (ACREDITE SE QUISER!!!!)
Com as crianças, os cães brincam, pulam, sentam e lançam olhares suplicantes e conseguem com isso dividir o lanche com elas.
Dr. Poiarkov confirma que os cães são excelentes psicólogos e sabem usar disso.
Os cães "vadios" de Moscou não são os primeiros a usar os transportes públicos. Em 2006, um Jack Russell Terrier, em Dunnington começou a usar o ônibus para ir ao pub local atrás de salsichas.
E há dois anos atrás passageiros em Wolverhampton viram abismados um gato, chamado Macavity (como o do poema de Elliot), começar a pegar o ônibus e descer na porta de um determinado pub em busca de "fish and chips" (peixe com batatas).
Fonte: PAM
Paramore x Green Day
Marcadores:
Paramore x Green day
Eh... depois de Paramore ganhar do My chemical romance, é a vez de ganhar do Green Day. Pra votar no Paramore clique aqui.
Paramore x My chemical romance
Marcadores:
Paramore x MCR
Oi denovo, depois de Paramore ganhar do Tokio Hotel, agora vai ser a vez de disputar com My Chemical Romance. Só que Paramore está perdendo nesse exato momento, então, faça o favor de ir lá votar! ^^
Clique aqui e vote no PARAMORE!
Clique aqui e vote no PARAMORE!
Paramore X Toquio Hotel!
Marcadores:
paramore x tokio hotel
Depois da disputa acirradíssima, em que Paramore ganhou com 50.85% dos votos contra 49.15% dos votos do linkin park, Paramore agora enfrenta Tokio Hotel (Que ganhou, infelizmente, do Muse).
Os votos já começaram!!!!
CLIQUE AQUI e vote no paramore!
3º round Musical march madness
Marcadores:
Paramore vs Linkin Park
Começooou!!!! Votem no Paramore, que por enquanto está perdendo com 44% dos votos. Precisamos virar esse jogo! Votem!!!
Votem aqui no paramore.
Votem aqui no paramore.
3ª Fase do musical march madness!
Marcadores:
3ª fase musical march madness
Agora a competição ficou complicada, Paramore x Linkin Park. Mas vamos ajudar o Paramore, eu tenho certeza que vai ganhar. Quando começar a votação, eu vou postar aqui, pra vocês votarem no PARAMORE. ok? rs
bju bju! ;**
bju bju! ;**
Começou a bizarrice!
Marcadores:
Bizarrice.
Programas educativos, quando você ver um cocô na rua, seja amiguinho dele! UAHuahuAHUah
Lyh:
"Se eu ouvir cocô mais uma vez, meu jogo meu computador loonge!!!!"
Ah! A sessão bizarrice não acaba por ai...
Fica aqui uma dica de leitura pra vocês.... AHUhauAHUha
Um site que achei na internet, mas atenção, Cleyciane não é preconceituosa. Ela é apenas cristã e sabe oq é correto. ¬¬'
Musical March Madness!
Marcadores:
Musical March Madness
Só pra relembrar... Gente começou a votação. Paramore x No Doubt. Votem no PARAMORE.
Clica aqui.
Neste exato momento paramore tem 54.47% dos votos.
Clica aqui.
Neste exato momento paramore tem 54.47% dos votos.
Divirtam-se!
(E vote no paramore). rsMeu Cabelo é Two night!!!
Marcadores:
Cabelo two night
Quando meu namorado ver, ele vai adorarr...!!! uhAUHAuhauHha
entrevistas do Paramore!
Marcadores:
PARAMORE
A minha banda preferida deu entrevista, já tem um tempo. Mas eu tava com preguiça de traduzir... Mas agora já tem legendado! o/
Enjoy it!
Enjoy it!
Se o vídeo não ficar bom pra ver aqui, CLIQUE AQUI e veja no You tube.
bye! ;*
O Jogo mais dificil do mundo!
Marcadores:
O jogo mais dificil do mundo
Sim, este é praticamente o jogo mais difícil do mundo. Você tem que completar 30 níveis em que o objetivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajeto. Boa sorte, você vai precisar! HAHA
Clique aqui para JOGAR
Clique aqui para JOGAR
Você sabe distinguir entre o certo e o errado?
Marcadores:
O que é certo?
O ser humano é capaz de agir de acordo com um princípio moral coerente? E você? Você acredita ter a capacidade necessária para resolver seus próprios dilemas éticos? Vamos ver dois dilemas.
1º dilema: Se houvesse cinco pessoas presas aos trilhos de uma ferrovia, e você tivesse acesso ao centro de comandos dos trilhos. Um trem desgovernado vinha em direção a essas pessoas, e somente você poderia desviá-lo para uma linha secundária salvando a vida dessas pessoas, porém, na linha secundária também havia uma pessoa presa aos trilhos, ou seja, salvando as cinco pessoas você mataria o infeliz que estava sozinho, sabe-se lá fazendo o quê, nos outros trilhos.
2º dilema: Havia cinco pacientes em um hospital que precisavam de transplante, cada um necessitava de um órgão diferente, você era o médico-cirurgião responsável pelo hospital, e descobriu que havia uma pessoa na sala de espera que era compatível com aqueles cinco pacientes, a pergunta agora é, se não existissem complicações jurídicas, apenas morais, você sacrificaria essa pessoa para salvar as outras cinco?
Agora vamos misturar tudo e colocar os cinco pacientes no trilho principal do trem e o homem da sala de espera no trilho secundário, neste caso haveria ou não problemas na morte do homem sozinho para salvar os outros? Pode-se notar que no primeiro caso a morte é um fator externo (o trem) e que todos são vítimas sem qualquer conexão com o artefato, já no segundo caso o fator “morte” está intrínseco a cada um dos cinco doentes, como uma espécie de sina destinada a eles, neste caso pareceria injusto que outro indivíduo fosse sacrificado para salvá-los.
Na reflexão sobre estes dilemas o peso da decisão tende a se alterar quando novos elementos são apresentados, tais como: E se algum dos cinco pacientes fosse próximo a você (mãe, irmão, sogra, namorado cabeludo da sua filha, etc), e o homem sozinho fosse um total desconhecido, ou quem sabe um corrupto, ou até sua ex-mulher? E se fosse o contrário? No caso dos trilhos, e se os cinco indivíduos fossem procurados pela polícia? E se a pessoa sozinha fosse uma criança? E se você tivesse que arremessar a pessoa nos trilhos para salvar as outras? E se essa pessoa fosse Madre Tereza de Calcutá? Ou Hitler? Ou se fosse seu filho...?
Nossa mente vai dançando conforme as situações que vão se apresentando, onde o certo e o errado vão mudando de lado a cada nova informação, mas no fundo o resultado final é sempre o mesmo, trocar cinco vidas por uma ou vice-versa.
Dispomos em nossa herança genética de vínculos relacionados ao senso moral inerente a cada indivíduo. Algo forjado nos mesmos primórdios que definiram os sentimentos e sentidos de auto-preservação de nossas vidas. Apesar de entendermos muitas de nossas escolhas como emocionais, elas acabam tendo raízes bem mais profundas e desconhecidas dentro de nossa frágil cabeça, do que podemos imaginar.
1º dilema: Se houvesse cinco pessoas presas aos trilhos de uma ferrovia, e você tivesse acesso ao centro de comandos dos trilhos. Um trem desgovernado vinha em direção a essas pessoas, e somente você poderia desviá-lo para uma linha secundária salvando a vida dessas pessoas, porém, na linha secundária também havia uma pessoa presa aos trilhos, ou seja, salvando as cinco pessoas você mataria o infeliz que estava sozinho, sabe-se lá fazendo o quê, nos outros trilhos.
2º dilema: Havia cinco pacientes em um hospital que precisavam de transplante, cada um necessitava de um órgão diferente, você era o médico-cirurgião responsável pelo hospital, e descobriu que havia uma pessoa na sala de espera que era compatível com aqueles cinco pacientes, a pergunta agora é, se não existissem complicações jurídicas, apenas morais, você sacrificaria essa pessoa para salvar as outras cinco?
Agora vamos misturar tudo e colocar os cinco pacientes no trilho principal do trem e o homem da sala de espera no trilho secundário, neste caso haveria ou não problemas na morte do homem sozinho para salvar os outros? Pode-se notar que no primeiro caso a morte é um fator externo (o trem) e que todos são vítimas sem qualquer conexão com o artefato, já no segundo caso o fator “morte” está intrínseco a cada um dos cinco doentes, como uma espécie de sina destinada a eles, neste caso pareceria injusto que outro indivíduo fosse sacrificado para salvá-los.
Na reflexão sobre estes dilemas o peso da decisão tende a se alterar quando novos elementos são apresentados, tais como: E se algum dos cinco pacientes fosse próximo a você (mãe, irmão, sogra, namorado cabeludo da sua filha, etc), e o homem sozinho fosse um total desconhecido, ou quem sabe um corrupto, ou até sua ex-mulher? E se fosse o contrário? No caso dos trilhos, e se os cinco indivíduos fossem procurados pela polícia? E se a pessoa sozinha fosse uma criança? E se você tivesse que arremessar a pessoa nos trilhos para salvar as outras? E se essa pessoa fosse Madre Tereza de Calcutá? Ou Hitler? Ou se fosse seu filho...?
Nossa mente vai dançando conforme as situações que vão se apresentando, onde o certo e o errado vão mudando de lado a cada nova informação, mas no fundo o resultado final é sempre o mesmo, trocar cinco vidas por uma ou vice-versa.
Dispomos em nossa herança genética de vínculos relacionados ao senso moral inerente a cada indivíduo. Algo forjado nos mesmos primórdios que definiram os sentimentos e sentidos de auto-preservação de nossas vidas. Apesar de entendermos muitas de nossas escolhas como emocionais, elas acabam tendo raízes bem mais profundas e desconhecidas dentro de nossa frágil cabeça, do que podemos imaginar.
Solidariedade
O PAM (Protetores de Animais de Macaé) está fazendo uma campanha para ajudar os animais da serra que também sofreram com as enxentes.
Mais informações:
Blog PAM
Mais informações:
Blog PAM
Assinar:
Postagens (Atom)